Navegolandia » Mundo Feminino » Amor Verdadeiro

Amor Verdadeiro

Amor, acesse e saiba quais são os sintomas que esse intenso sentimento pode causar, o que fazer para que ele esteja sempre se renovando e muito mais.

O amor comumente é definido de diversas maneiras, sendo que as principais são: amor materno, amor físico, amor à vida, amor à Deus, amor platônico dentre outros. Caracterizado principalmente por ser um sentimento de forte intensidade, o amor está relacionado à ações como agir em prol e querer bem a pessoa amada.

O amor verdadeiro se constituí através da reciprocidade, da atração, da troca de sentimentos e emoções, da proximidade física e também emocional, do companheirismo, da confiança, da preocupação para outrem dentre outros. Para identificar o amor verdadeiro é necessário analisar algumas alterações comportamentais ocasionadas perante a presença da pessoa amada, tais como saudade da pessoa, vontade de estar ao lado e de você cuidar da pessoa dentre outros.

Mesmo sendo um sentimento duradouro, o amor verdadeiro requer uma série de cuidados, sendo que os mesmos geralmente se baseiam na reciprocidade não só do sentimento de amor, más também do carinho, da compreensão. O romantismo é uma das peças fundamentais na manutenção desse sentimento, e no entanto, ações como mandar flores, presentes, ir ao cinema, a praia, passear, fazer uma viagem, fazer uma serenata, enviar um torpedo carinhoso dentre várias outras ações.

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Mensagens de Reflexão e Fotos
Recados para namorada
SMS românticas para namorada