Navegolandia » Saúde » Assistência médica Viagem

Assistência médica Viagem

Veja as dicas para contratação de assistência médica. O plano de assistência médica serve como amparo ao turista, ele tem como papel cobrir todas as despesas médicas do paciente no exterior.

Antes de realizar uma viagem  internacional é correto se preparar e se prevenir de qualquer imprevisto desagradável, pois nunca sabemos o que pode ocorrer lá fora. Portanto o primeiro passo é entrar em contato com seu plano de saúde e confirmar se cobre todas as despesas hospitalares fora do país.

segurança

O plano  serve como segurança para realizar a viagem.

Caso contrário terá que procurar a agencia de viagem e verificar se no contrato ou até mesmo no seu cartão de crédito inclui algum seguro de viagem, no exterior as despesas hospitalares são muito altas e principalmente para quem sair do país desprevenido.

Portanto se estiver de viagem marcada e ainda não tem uma assistência  médica fora do país, providencie o quanto antes pois o seguro-saúde pode te amparar de todas as despesas médicas  incluindo exames de urgência e internação.

Contrate uma empresa que dê maior cobertura nos valores e de preferência a uma assistência médica por 24 horas, e que possa dar assistência não só médica mas também odontológica, perda de bagagens e documentos assim tornando  sua viagem mais tranquila e segura. Os valores  vão se variar de acordo com cada empresa e plano, informa-se e veja qual é o melhor para que se possa viajar com tranquilidade.

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Sugestão de presente para seu primeiro namorado
Quanto pode trazer da Europa
Pacotes turísticos para o Amapá