Navegolandia » Novidades » Boleto vencido no sábado pode ser pago na segunda

Boleto vencido no sábado pode ser pago na segunda

Boletos bancários que possuem vencimento em dias como sábado, domingo ou feriados podem ser pagos em dias úteis sem nenhum tipo de problema, acesse e veja mais informações.

Boleto vencido no sábado pode ser pago na segunda

O pagamento de contas e boletos bancários poderão ser pagos na segunda-feira ou no próximo dia útil subseuquente.

Quaisquer tipos de contas e boletos bancários que possuem vecto em dias como sábado, domingo ou ainda em feriados (essa regra não é válida para feriados locais) podem ser subtraidos em dias úteis sem nenhum tipo de problema.

Ou seja, se a data de vencimento da conta ou do boleto bancário não for conivente com datas que condizem aos dias úteis da semana, o pagamento poderá ser efetuado na segunda-feira (1° dia útil da semana). O pagamento de contas e boletos bancários poderão ser pagos na segunda-feira ou no próximo dia útil subsequente.

Ressaltando que o cliente não possui a obrigação de antecipar o pagamento de uma conta ou boleto bancário porque o vecto do mesmo caiu em dia não útil, tal como sabádo, domingo ou feriado. Lembrando que caso o cliente queira efetuar o pagamento da conta ou do boleto bancário no caixa eletrônico em dia não útil, o mesmo poderá efetuar esta ação, embora mesmo mediante está ação a conta só será creditada no dia útil.

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Como negociar dívidas
Sopa com Carne na Panela de Pressão
Como preparar shimeji