Navegolandia » Novidades » Cilindro Mestre Defeitos

Cilindro Mestre Defeitos

A perda de pressão hidráulica está entre os principais defeitos que acometem o Cilindro Mestre e todo o Sistema de Frenagem, veja mais informações.

São existentes basicamente três tipos de cilindro, sendo Cilindro Mestre Simples, Cilindro Mestre Duplo e Cilindro Mestre Duplo com Válvula Central. Os Cilindros Mestre desempenham a função de abastecer com fluído de freio o sistema de frenagem, e dessa maneira gerando pressão hidráulica.

Peças com defeitos

Sistema de Frenagem

Todo o processo de frenagem é iniciado e controlado através do cilindro mestre, sendo o pedal de freio ao ser acionado, faz com que o pistão do cilindro mestre comprima o fluido de freio que se localiza na câmara, dessa maneira gerando pressão no circuito hidráulico do sistema de frenagem.

Os principais defeitos que geralmente podem acometer o Cilindro Mestre são a perda da pressão hidráulica em qualquer ponto do sistema de frenagem, devido há algum tipo de vazamento, impedindo com que os freios funcionem.

A obstrução da mangueira do freio pode fazer com que o freio fique agarrando, o que também pode acarretar defeitos no Cilindro Mestre. É recomendado levar em uma mecânica especilizada neste tipo de serviço, para evitar que danos maiores sejam causados no automóvel.

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Fantasias femininas
Acessórios para cabelos loiros, castanhos e ruivos
Fotos de cores e cortes de cabelos