Navegolandia » Mundo Masculino » Como conquistar sua melhor amiga

Como conquistar sua melhor amiga

Tentar mudar um sentimento de amizade por um sentimento amoroso pode requerer alguns esforços. Entretanto é necessário considerar alguns fatores para que isso ocorra da melhor maneira possível.

Use todos os recursos possíveis para conquistar a mulher amada.

Use todos os recursos possíveis para conquistar a mulher amada.

Não é de hoje que acontecem casos de amizades que acabam virando grandes historias de amor. Entretanto, até chegar ao “ felizes para sempre” esse tarefa é considerada um pouco árdua para muitas pessoas. Pois tentar substituir um sentimento de amizade por um sentimento amoroso pode requerer alguns esforços. Normalmente quando uma mulher tem um amigo homem, ela o trata como “ irmãozinho” e tirar essa imagem, e fazer com que ela o veja como homem pode demorar um certo tempo.

Antes de procurar demostrar esse sentimento, é preciso ter uma analise própria sobre o assunto, para que a pessoa não possa se arrepender da decisão ou então estar confundindo os sentimentos. Pois a amizade é um sentimento muito lindo, no entanto, só deve ser substituída por um sentimento ainda maior.

Deste modo, é valido ressaltar os fatos inoportunos de atração física ou carência, pois esses ambos fatores não são considerados sentimentos e podem acarretar a perca de uma grande amizade. Se o caso não for esse, e a pessoa está convencida de que aquela mulher não nasceu para ser sua amiga, e sim sua namorada e hora de colocar o plano da conquista em ação. Ao contrario do que muitos pensam, em alguns momentos ser amigo da pessoa desejada pode ser extremamente favorável, pois já existe uma relação de grande intimidade, e consequentemente tem o carinho, afeto e conhecimentos sobre aquela mulher. Acompanhe logo abaixo alguns dicas com fatores que devem ser considerados na hora da conquista:

  • 1) Mude seu jeito!

O primeiro passo para essa conquista é começar a tirar a imagem de amigo. Na hora de conversas pessoais procure falar sutilmente da suas qualidades como homem, se for possível cite até mesmo exemplos de seus relacionamentos anteriores. É essencial que alguns requisitos sejam preenchidos antes de ir direto ao ponto, pois a garota pode fica assuntada)

  • 2) Mude seus conselhos afetivos!!

Ao contrario de um BOM amigo, ela entrar em um assunto delicado e começar a falar de um outro cara, procure agir com indiferença, e fale como você reagiria se estivesse no ligar dele.

  • 3) Use o fato de ser amigo como uma coisa positiva!

Aproveite todas as informações sobre ela, gostos músicas, assuntos, roupas, comidas e procurem surpreende-la mostrando que você gosta da mesma coisa.

  • 4) Convide ela para sair!!

É importante chamar a garota para sair em um lugar que vocês nunca tinham ido antes, e o mais importante, SOZINHOS. Nesse momento é essencial deixa um pouco a “galera” de lado e fazer programas a dois. ( Restaurantes, lanchonetes lugares que não enfatizam de cara a sua real intenção)

  • 5) Faça com que ela repare em você!

Corte o cabelo, use uma roupa legal, compre aquele perfume que você sabe que ela gosta.

  • 6)Mostre suas habilidades!!

Se você souber cozinhar prepare algo para ela, se souber tocar um instrumento toque uma música romântica. Também importante mostrar-se interessado pelos assuntos dela, por mais “ fúteis” que seja. Mostra-se inteligente e conhecedor de muitos assuntos também pode ser uma boa dica.

  • 7) Surpreenda… encante.

Dê um presente sensível a ela ( uma rosa, chocolate ou ursinho). Fale de coisas que vocês nunca falaram quando eram amigos.

  • 8) Agora ou nunca!

Depois de passado um certo tempo, e todas essas tarefas concluídas, e chagada a hora de começar a pensar como se declarar. Na maioria dos casos, depois dessas atitudes a mulher estará super confusa, e com medo de estar confundindo as coisas, mas com certeza ela já estará pensando na possibilidade de vocês juntos.

  • 9) Convite Especial

Se for de sua preferencia chame-a para sair novamente, só que agora com um pouco mais de sentimento dando a intender que o convite é um encontro e não um programa de amigos. Se for possível pegue ela na casa dela, e faça tudo nos conformes.

  • 10) Antes..durante e depois do encontro!

Em um momento oportuno do encontro, e fale o porque a chamou para sair, e procure enfatizar seus reais sentimentos falando de tudo o que você tem feito por ela. ( Não se afobe nessa hora, fale devagar para que ela possa intender realmente o que você quer). Depois pergunte somente o que ela acha de vocês juntos, entretanto, é importante ficar preparado para diversas reações, pois ela pode correr para os seus braços, ou pedir um tempo para pensar. Depois de tudo esclarecido, independente da reação dela, procure fazer que o encontro termine bem. Se ela pedir um tempo para pensar, fale que tudo bem e não pressione ela com frases do tipo “ Você vai me da uma chance” ou “ Posso te esperar”, basta apenas esperar com um sorriso no rosto e totalmente segurança de si próprio.

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Bife a Francesa
Receitas com Carne Moída Assada
Medicina Minas Gerais