Navegolandia » Mundo Feminino » Como conquistar um homem pelo celular

Como conquistar um homem pelo celular

A conquista através de uma ligação telefônica pode funcionar muito bem e promover resultados positivos, basta ter um bom papo e muita criatividade. Confira no artigo algumas dicas de como conquistar um homem pelo celular.

A conquista de uma pessoa ideal pode ser feita de diferentes formas, uma das técnicas muito utilizadas atualmente para conquistar um homem conta com a ajuda do aparelho celular. Quando se tem a oportunidade de conseguir o número telefônico da pessoa que se tem interessante, a paquera poderá menos direta, mas por outro lado dará maior desenvoltura para diversas conversas.

O primeiro passo é dirigir-se ao homem de forma gentil, tente abordar temas agradáveis, incie perguntando como ele está, e como foi o dia. Se estiver preparada para um encontro, sugira um saída no fim de semana, mas tente ser o mais discreta possível, diga que há um lugar ou evento bacana que vai acontecer e pergunte a opinião dele, e se o mesmo quer conferir.

conversa

Imaginação, criatividade e bom humor são boas qualidades para se conquistar um homem pelo celular.

Quando já tiver um grau maior de intimidade, pode dizer algumas coisas que gostaria de fazer junto com ele – uma viagem, um jantar mais íntimo, ou até mesmo uma ida ao cinema. Diga sem ter vergonha que gosta da voz dele e que também se sente bem quando estão conversando. Isso infla o ego masculino.

Cuidado para não abusar das ligações, pois essa atitude pode passar a impressão de mulher pegajosa que além de ser inconveniente terá gastos absurdos com ligações e envio de mensagens. Não há necessidade de ligar todos os dias ou em horários inapropriados, como no meio da noite, por exemplo. Inicialmente ele pode até achar interessante, mas com a frequência pode chegar a desligar o celular propositalmente.

Se o gato estiver dando indícios de que está gostando dessa investida pelo telefone, abra espaço e deixe a imaginação fluir nos pensamentos dele, diga tudo o que espera e quer realizar com ele, seja detalhista dependendo do assunto. Caso ele corresponda, sinal de que a técnica deu certo, mas se ele não disser nada ou simplesmente mudar de assunto, é hora de rever a possibilidade de deixar esse pretendente de lado e partir para outra busca.

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Exercício sobre a Corda Bamba
Fotos do Grêmio para MSN
Como atrair um homem

Gostaria de Opinar ?