Navegolandia » Mundo Feminino » Como Contratar um Plano de Parto

Como Contratar um Plano de Parto

Os planos de parto são oferecidos nas maternidades, e podem ser requisitados e contratados a partir do segundo mês de gestação, a contratação do plano de parto deve ser realizada na maternidade desejada, acesse e saiba mais.

Contratação de plano de parto

Plano de Parto

Atualmente diversas maternidades tem implantado o Plano Parto em sua lista de serviços prestados. Com intuito de oferecer tranquilidade tanto para quem espera (mãe e família), quanto para quem irá chegar (bebê). Geralmente os planos de parto reúnem uma série de serviços.

Ressaltando que geralmente os planos de parto oferecidos nas maternidades são destinados a clientes que não possuem convênios médicos. Embora qualquer cliente possa requisitar e contratar esse tipo de serviço.

O Plano de Parto pode ser contratado a partir do segundo mês de gestação. Sendo necessário que a gestante, marido ou familiar requisite e contrate o serviço na maternidade desejada.

Com serviços que vão desde a internação, a alta hospitalar, os planos de parto também podem ter inclusos no contrato: pediatria, berçário, medicamentos tanto da mãe, quanto do recém nascido, diárias, taxas de bloco cirúrgico, anestesia, enfermagem, alimentação dentre outros serviços.

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Como Ligar para o Uruguai
Quanto pode trazer da Europa
Quanto custa um Big Mac na Argentina