Navegolandia » Novidades » Como gravar as conversas do Skype

Como gravar as conversas do Skype

Gravar conversas no Skype é fácil, mas você precisa de algum programa extra para conseguir grava-los. Veja neste artigo como isso é possível e quais os softwares mais recomendados. Confira!

 Skype é um software de comunicação que se tornou popular, o mesmo disponibiliza a possibilidade de fazer chamadas online para qualquer parte do mundo sem custos para outros usuários e também pode realizar chamadas para telefones com baixo custo para o exterior.

como gravas chamadas no skype

gravando conversas

Gravando conversas pelo Skype

Infelizmente o próprio programa do Skype não disponibiliza gravações de suas conversas, porém existem diversos programas, alguns criados pelos próprios desenvolvedores, para gravar conversas no Skype. Você pode conferir a lista completa dos programas recomendados pelo Skype através desse link https://support.skype.com/pt/faq/FA12395/como-faco-para-gravar-minhas-chamadas-do-skype. Vejamos alguns dos mais usados.

 MP3 Skype Recorder

O MP2 Skype Recorder é o programa mais usado para esse tipo de gravação pois, além de poder gravar a conversa e a possibilidade de alterar a qualidade do áudio, permite também gravar conversas em grupo. É um recurso muito usado para pessoas que costumam gravar podcasts ou reuniões importantes. Para baixar o MP3 Skype Recorder basta acessar esse link.

Evoca Call Recorder

Evoca Call Recorder é outro programa que tem a função de gravar e inserir mais de uma chamada na gravação, entretanto ele é exclusivo para Mac OS X. As diferenças ficam por ser necessário criar uma conta e, claro, ter de comprar o software assim como os outros. Você pode conferir detalhes neste link.

Pamela

O Pamela é um programa simples, quase não ocupa espaço no computador, o grande diferencial dele é que o software pode funcionar como uma secretaria eletrônica para o seu Skype. Para baixar o Pamela, basta acessar esse link.

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Comments are closed.