Navegolandia » Educação » Como inscrever no ProUni 2013

Como inscrever no ProUni 2013

As inscrições para o ProUni (Programa Universidade para Todos) 2013, serão realizadas na Internet, e as inscrições para o Enem também ocorrerão pela Internet, clique e veja mais informações.

Processo seletivo do ProUni.

Programa Universidade para Todos

O ProUni (Programa Universidade para Todos) foi criado pelo Governo Federal e possui como intuito principal a concessão de bolsas de estudo em cursos de graduação, ou em cursos sequenciais de formação específica oferecidos em instituições privadas de educação do nível superior. As bolsas de estudos do ProUni podem ser parciais ou integrais.

O processo seletivo do ProUni (Programa Universidade para Todos) geralmente ocorre através das notas que o estudante deve obter no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Tanto o processo seletivo do ProUni, quanto os exames aplicados pelo Enem ocorrem anualmente. Por ocorrer anualmente, as inscrições para o ProUni 2012 já ocorrerão. E no ano de 2013, serão abertas as inscrições para o ProUni 2013.

As inscrições para o ProUni 2013, deverão ser realizadas através do portal eletrônico do ProUni, na Internet. Lembrando que geralmente as inscrições para o ProUni e também para o Enem ocorrem no primeiro semestre do ano letivo, ou seja, geralmente no mês de Janeiro.

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Qual cabo usado em rede
Como resgatar aparelhos pelo Programa de Pontos da Vivo
Decorar jardim com passarela de pedras.