Navegolandia » Mundo Feminino » Como Reconquistar Marido

Como Reconquistar Marido

Para reconquistar o marido é recomendado que a mulher evite atitudes demasiadas, tais como enviar e-mails, recados as redes sociais e torpedos em demasia, além disso a mesma tem que apostar em algumas ações, veja nossas dicas !

Sedução e conquista.

Reconquista

Em um relacionamento, tal como o casamento muitas das vezes a rotina faz com que o casal passe por momentos difíceis, momentos esses que podem vir a causar uma separação. No caso de separação, algumas vezes tanto o homem, quanto a mulher pode querer reconquistar e se reconsiliar com seu parceiro (a).

Para reconquistar o seu parceiro é recomendado que a mulher se mostre confiante, mude alguns conceitos e comportamentos ou quaisquer outros tipos de atitudes que possa vir a atrapalhar o seu relacionamento e mesmo o seu convívio com outras pessoas. Veja a seguir um guia prático contendo informações sobre a arte da conquista, o mesmo é indicado para mulheres que pretendem reconquistar o seu marido, namorado ou ficante.

Guia de Reconquista:

– Evite realizar várias ligações por dia.
– Evite enviar Torpedos SMS em demasia.
– Evite enviar e-mails em demasia.
– Evite postar recados, links ou quaisquer outras coisas na página pessoal do mesmo nos sites de relacionamento, isso demonstra fraqueza e carência.
– Mesmo que haja um forte sentimento e uma forte vontade de estar ao lado do “ex” amado, procure se interessar e praticar algumas atividades, de preferência algo que não era feito pelo casal anteriormente.
– Mesmo com sentimento de perda e de dor, tente demonstrar a sua capacidade de refazer a vida mesmo longe do “ex”, pois os homens sempre estão com a pretenção de conquistar, e se a mulher demonstra muita disponibilidade o mesmo automaticamente se afastará.
– Se por um acaso encontrar o mesmo em qualquer tipo de situação, cumprimente-o educadamente, demonstrando segurança.
– A reaproximação deve ocorrer de maneira natural, deixe que o mesmo sinta a necessidade e a vontade de lhe procurar e estar ao teu lado.
– Tente usar os seus pontos fortes, os mesmos que o “ex” costumada elogiar, tal como aquele vestido que valoriza a cintura, se preciso for, de uma repaginada no visual.

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Mc Pocahontas fotos
Nome de Programas de DJ
Grupo que Canta Pagode em Inglês