Navegolandia » Novidades » Como recrutar uma gangue no GTA San Andreas ps2

Como recrutar uma gangue no GTA San Andreas ps2

GTA San Andreas é jogado por jovens e adultos do mundo inteiro, mas muitos ainda não sabem ou tem dúvidas de como formar uma gangue. Fique atento neste artigo pois há diversas dicas para que você forme sua própria equipe. Confira!

GTA San Andreas é um jogo que lhe dar diversas possibilidades na trama, onde você comanda o avatar CJ, um garoto do subúrbio que volta à cidade após passar muito tempo fora. Como no decorrer do jogo você se envolve em atividades ilegais, com o passar das missões você ( na pele do CJ) ganha respeito o suficiente para recrutar uma gangue para te auxiliar, principalmente quando for necessário dominar e possivelmente assumir o território de outra gangue.

como formar gangue em GTA

Recrutando gangue
(Foto: Reprodução)
Disponível em: http://saesrpg.net/topic/18593-grove-street-family-application-1/

A primeira coisa que você deve compreender e que só poderá recrutar membros da Grove, ou seja, membros que vestem a cor verde, a predominante do seu bairro. Para recrutar você precisa terminar a missão das gangues, que pode ser realizada no meio de game. Para recrutar, mire em um amigo (Grove vestido de verde) e pressione o botão de direção para cima, ele receberá uma arma e ficará ao seu lado. Atenção, você só pode recrutar até 4 membros.

Para quem quer trapacear existe o código “R2, R2, R2, X, L2, L1, R2, L1, baixo, X” que permite recrutar membros de qualquer gangue. Para obter respeito  você deverá tomar todas as áreas da cidade, para isso basta matar os membros de facções rivais na área deles. Faça isso até o mapa inteiro ficar verde.

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Quanto custa um Veloster
HB20 Preço e Fotos
Consumo de Combustível da S10