Navegolandia » Mundo Masculino » Como ser romântico com a namorada à distância

Como ser romântico com a namorada à distância

Namoro a distância requer muito esforço de ambas as partes, o romantismo pode ajudar bastante nessas horas. Confira neste artigo algumas dicas de como ser romântico em um namoro a distância.

Namoro a distância tem se tornado uma realidade, já que a globalização ao mesmo tempo que afasta, a mesma aproxima as pessoas. Mas encarar um namoro a distância é um desafio, não adianta tentar dizer que amor de verdade sobrevive deste modo, pode até sobreviver mais requer muito esforço de ambas as partes. Não ter um contato mais intimo com alguém requer um contato mais emocional, assim para o namoro a distância funcionar bem e preciso mais que romantismo.

como ser romântico no namoro a distancia

Namoro a distância requer mais do que romantismo, tem que haver compreensão de ambas as partes.           ( foto:reprodução)

1) Escreva cartas

Escrever um carta real e não e-mail demonstra que você se importa tanto com a pessoa a ponto de ir além das telas dos computadores, além disso uma carta também será uma lembrança que jamais será esquecida. Algo que nunca deixará que ela se esqueça de você, pois procure escrever tudo corretamente e de maneira poética, você também pode colocar o seu perfume na carta para ficar ainda mais especial.

2) Vídeo chamada

Por mais que seja bom sempre estar trocando mensagens, e-mails e recados online, melhor ainda é se mostrar mais presente, mesmo com a barrira da distância. Fazer um chamada pelo Skype ou Hangout é uma forma de ir além do texto e demonstrar as suas expressões ao conversar. Por mais que seja por uma tela, se torna bem mais importante que um simples texto.

3) Se falar todo dia

Outro passo importante é estar sempre se comunicando com a namorada, mas sem exageros. Mande no máximo três mensagens por dia, mas procure ir além do “Bom dia”, escreve sobre como você está hoje e sobre as coisas que faz.

4) Envie presentes

Vá além das cartas, comece a mandar presentes como um simples bichinho de pelúcia. Você também pode deixar presentes esperando por ela em algum local. Flores e chocolates nunca são demais.

5) Não existe namoro sem contato físico

Por mais que as pessoas queiram acreditar, não existe namoro sem contato físico, é preciso ter pelo menos um encontro por mês para que seja algo rentável. Nos encontros a melhor coisa a se fazer e preparar algo especial, pode ser um jantar ou leva-la para algum lugar especial. Lembre-se que esse momento também será a hora de conversa sobre tudo, então esteja aberto para qualquer tipo de conversa.

Lembre-se que toda relação é criada pensando no futuro, por mais que um namoro a distância esteja dando certo, em algum momento esse namoro precisara evoluir. Trace planos para que o relacionamento a distância seja rentável e consiga superar expectativas.

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Vinhos para Presente
Como superar o medo de altura
Alimentação recomendada para cães de idade avançada