Navegolandia » Animais » Como tirar as pulgas do ambiente

Como tirar as pulgas do ambiente

Para evitar com que as pulgas se reproduzam rapidamente é importante requisitar o serviço de dedetização, acesse e veja mais informações.

Cuidados com o ambiente

Dedetização

Classificadas como insetos da ordem Siphonaptera, as pulgas não possuem asas e comumente tendem a se hospedar em animais de estimação, tal como cachorros e gatos, além de outras espécies domesticadas. As pulgas também podem se hospedar em aves.

Dependentes de seu hospedeiro, as pulgas se alimentam de sangue e podem permanecer no animal por toda uma vida. As pulgas se reproduzem com rapidez, e por isso podem facilmente transmitir doenças como peste bubônica, tifo dentre outras. Esses pequenos insetos são capazes de afetar a qualidade de vida dos animais domésticos, que no caso são seus principais hospedeiros.

Para eliminar as pulgas do ambiente doméstico é recomendado contratar um profissional especializado em oferecer serviços relacionados a dedetização. Além da dedetização, cuidados com o animal de estimação se tornam necessários. Dentre os cuidados os principais são: dar banhos semanais com produtos anti-pulga e também aplicar produtos anti-pulga de longa duração no animal. Busque pela orientação de um veterinário.

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Como Fazer Unhas Decoradas
Decoração barata para banheiros pequenos
Decoração Móveis 30 m