Navegolandia » Novidades » Contatos imediatos de quarto grau

Contatos imediatos de quarto grau

Os contatos imediatos de quarto grau são de grande debate entre as entidades que tem como fundamento a ufologia, onde são relatados todos os eventos que possivelmente ocorreram e seus indícios mais relevantes.

Na ufologia é comum o estudo e pesquisa de uma diversidade de dados sobre o fenômeno conhecido como “Objeto Voador Não Identificado (OVNI). São enumerados alguns conceitos e dentre eles estão estabelecidos os conceitos básicos elementares.

um OVNI

Nem todo OVNI pode ser caracterizado como objeto alienígena.

Quando há um encontro de qualquer fenômeno ufológico, ou exista alguma relação entre seres extraterrestres e humanos, acontece o evento caracterizado por especialistas como contatos em graus.

Os contato são divididos por diferentes classificações:

  • Contato imediato de primeiro grau
  • Quando são vistos objetos desconhecidos e os mesmos podem ser descritos como superfícies esmiuçadas, ou a captação de alguns detalhes do óvni, como pontos de luz, entrada como janelas, anexos, entre outros.
  • Contato imediato de segundo grau
  • São as evidências físicas do aparecimento ou passagem de extraterrestres. Seja por meio de queimadas de vegetação ou alteração no solo, comportamento receoso de determinados animais e até mesmo de pessoas, presença de fragmentos não identificados, redução ou suspensão do funcionamento de máquinas e etc.
  • Contato imediato de terceiro grau
  • Quando o objeto é visualizado e nele é possível observar a presença de tripulantes, seja no interior ou então fora dele, mesmo que não exista nenhum tipo de comunicação com ambos.
  • Contatos imediatos de quarto Grau
  • Acontece quando a partir das observações, as testemunhas acabam adquirindo certo contato tido como único, múltiplo ou permanente, além da comunicação que pode ser feita através de gestos, palavras e/ou telepatia.
  • Contato imediatos de quinto grau
  • Quando se dá um contato mais íntimo entre os seres extraterrestres com os humanos. O observador adentra o óvni, por vontade própria ou de forma forçada, comumente chamada de abdução ou sequestro.

O tema discutido pela ufologia, é alvo de inúmeras polêmicas, provenientes da veracidade dos indícios, provocando discussões em diferentes grupos sociais do mundo. Por causa da grande repercussão que decorre durante centenas de anos, acabou despertando em grandes diretores a inspiração de criar filmes que relatem todos esses conceitos.

cenas filme

Dirigido por Olatunde Osunsanmi, o suspense tem duração de 98 minutos.

Propriamente em 2010, foi lançado um filme que conta a história de uma série de desaparecimentos ocorridos na cidade do Alasca de forma misteriosamente. Mesmo com investigações do FBI nenhuma resposta é adquirida, até que a psicóloga Dr. Tyler começa a gravar suas sessões com pacientes traumatizados e descobre que os mesmos sofrem de perturbações evidentes de abduções alienígenas.

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Perigos do uso de lentes de contato
Como conquistar um homem pelo celular
Como ganhar uma promoção de frases