Navegolandia » Novidades » Cor da tinta do cabelo da Paola Oliveira

Cor da tinta do cabelo da Paola Oliveira

A cor dos cabelos de personalidades artísticas sempre causam repercussão mundial, por causa isso muitas mulheres querem aderir a moda das atrizes de TV, como a Paola Oliveira que constantemente muda o tom de seus fios.Confira no artigo.

Mudar a cor dos cabelos é excelente opção para dar uma renovada no visual, principalmente entre as mulheres que adoram esse tipo de transformação. Modificar o tipo de cabelos que possuem fazem delas novas mulheres, com atitudes, e personalidade presente.

Para as atrizes de televisão a mudança de visual vai ainda mais além. Por causa da frequentes projetos e propostas de trabalho, na maioria dos casos, elas são obrigadas a mudar totalmente o look. Algumas alongam o cabelo, outras cortam ou raspam a cabeça e comumente trocam a tonalidade dos fios, isso tudo serve para compor o novo personagem deixando-o mais real a cada atuação.

atriz

Paola Oliveira

tintura para cabelo

Coloração L’oreal

Entre as atrizes globais, uma vem se destacando em seus últimos trabalhos – Paola Oliveira, e justamente por causa da constante mudança de cor das suas madeixas.

Como não podia deixar de ser, a moda criada pelas personagens da TV, seja novela ou mesmo de programas interativos e jornais, causam influência nos telespectadores.

A cor utilizada pela atriz causou grande repercussão e vem sendo requisitada por mulheres d em várias partes do Brasil.

Para aquelas que gostaram tanto do novo visual da atriz, e quer ter cabelos reluzentes como o dela, basta procurar pela coloração de tinta da marca L’Oréal Paris, Número 5.35 – Chocolate Intenso, especificamente da linha Imédia Excellence Express. A tinta pode ser encontrada em lojas de cosméticos, supermercados e também nas farmácias de todo o país.

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Quantas calorias tem uma maçã
Como modelar a barriga em uma semana
Gordura Interesterificada Faz Mal ?

Gostaria de Opinar ?