Navegolandia » Mundo Feminino » Corrimento com odor forte

Corrimento com odor forte

O corrimento vaginal caracterizado por odor forte pode ser decorrente da proliferação de micro-organismos, tais como fungos e bactérias na vagina. Dicas e Tira dúvidas

O corrimento vaginal caracterizado por odor forte pode ser decorrente de algum tipo de desequilíbrio causado por micro-organismos.

Atendimento e orientação de um Médico (a) Ginecologista

O corrimento vaginal caracterizado por odor forte pode ser decorrente de algum tipo de desequilíbrio causado por micro-organismos, tais como fungos e bactérias. Estes fungos e bactérias podem se proliferar facilmente e causar vaginite, um tipo de inflamação que acomete a vagina.

Quando ocorre este tipo de inflamação na vagina tanto o cheiro, quanto o aspecto do corrimento tendem a alterar-se. Contudo o corrimento passa a apresentar algumas anormalidades, e dessa maneira o mesmo passa a ser denominado como corrimento anormal.

Quando ocorre o  corrimento anormal geralmente se apresenta associado à alguns sintomas, tais como ardor ao urinar, prurido (coceira), dor durante ou depois das relações íntimas dentre outros. Além da alteração no odor, e no aspecto o corrimento vaginal anormal também pode apresentar alteração em sua quantidade, no entanto se tornando mais abundante e causando incomodo.

Comumente a coloração do corrimento vaginal anormal tende a ser amarelo-esverdeada ou amarelo-acinzentado. O corrimento vaginal normal comumente se apresenta em pequena quantidade, e com aspecto translúcido ou claro e sem odor intenso. Caso o corrimento vaginal apresente algum tipo de anormalidade, tal como odor forte é recomendado procurar atendimento e orientação de um Médico Ginecologista.

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Antes ou depois da menstruação ocorre a ovulação
7 dias após a menstruação pode engravidar
Candidíase atrasa menstruação