Navegolandia » Educação » Cursos gratuitos em São Paulo

Cursos gratuitos em São Paulo

Em São Paulo, subsiste diversos cursos técnicos que tem como intuito promover a educação profissional pública, onde além de visarem a extrema capacitação e o atendimento do mercado de trabalho, procuram concluir o curso em um prazo curto.

Cursos Técnicos.
São existentes diversas instituições que fornecem cursos gratuitos para a formação de pessoas capacitadas para o ingresso no mercado de trabalho.

Em todo Estado de São Paulo subsiste diversos lugares, que tem como intuito promover a educação profissional pública, onde além de visarem o atendimento do mercado de trabalho, buscam um centro de excelência e estímulo ao desenvolvimento humano e tecnológico, para que todos os estudantes sejam adaptados às necessidades da sociedade.

Essas instituições enfatizam um outro fator considerado extremamente importante, essencialmente para aqueles que não tem tempo a perder, e precisam logo se profissionalizar para entrar no mercado de trabalho, onde oferecem cursos em determinadas áreas que constituem em um prazo menor, e com a mesma qualidade.

Além de todos os benefícios já mencionados, a maioria das escolas de ensino possuí bancos de dados conveniados diretamente com algumas empresas, ou seja, depois de toda a capacitação, a instituição ainda promove a contratação dos alunos que se destacarem, no qual sairão do curso diretamente para o mercado de trabalho. Acompanhe logo abaixo uma tabela com muitas opções de cursos para o ingresso no mercado de trabalho em São Paulo e região:

Centro de

Paula Souza

Cursos Técnicos

SENAC

São Paulo

Cursos Técnicos

SENAI

São Paulo

Cursos Técnicos

Agroindústria

Administração

Alimentos e Bebidas

Agronegócio

Negócios

Mecânica

Comunicação

Cabeleireiro

Edificações

Contabilidade

Fotografia

Designer Calçados

Administração

Eventos

Eletrônica

Cuidador de Idosos

Gestão de Pessoas

Instrumentação

Designer de Interiores

Saúde Bucal

Marceneiro

Técnico Edificações

Segurança do Trabalho

Logística

Técnico Eletrônica

Turismo

Metalúrgico

Téc. Enfermagem

Moda

Análises Químicas

Técnico em Mecânica

Marketing

Refrigeração

Mecânica Automotiva

Vendas

Informática

Técnico Mecatrônica

Hotelaria

Telecomunicações

Metalúrgica

Paisagismo/Jardinagem

Vestuário

Vestuário

Computação Gráfica

Desenho

Química

Artes

Indústria

Redes de computadores

Nutrição

Eletroeletrônica

Para participar desses cursos profissionalizantes gratuitos, o candidato terá que comprovar uma renda baixa, sendo inferior a 2 salários mínimos, e logo depois, fazer a inscrição no programa de gratuidade das competências.

  • Observação:

É importante ficar atento as inscrições, pois as elas são dadas com processo seletivo “ ordem de chegada” ( Podem ser feitas pessoalmente ou via internet).

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Artes cênicas faculdade
Qual o nome do cientista que inventou a lâmpada elétrica
Salário inicial de um médico