Navegolandia » Saúde » Dor no Ovário Direito Depois da Menstruação

Dor no Ovário Direito Depois da Menstruação

Algumas condições patológicas situadas nos ovários podem causar congestão pélvica por circunstância da menstruação, dessa maneira causando dores na região pélvica, acesse e saiba mais.

Dores no ovário .

Dores Pélvicas após período menstrual

As dores pélvicas geralmente podem se apresentar de maneira severa e contínua, ou em determinados intervalos de tempo, acometendo principalmente a região inferior do abdômen. Geralmente as dores pélvicas podem ser decorrentes de problemas em um ou mais órgãos situados na região pélvica, tal como os ovários, o útero, a vagina, a cérvix, trato urinário, o intestino e os tubos de falópio.

As nominadas dores pélvicas também podem ser decorrentes da Doença inflamatória Pélvica (DIP), e de outras condições patológicas como, estenose cervical, endometriose, vulvodínia, anormalidades congênitas, infecções, fibróides uterinas, adenomiose dentre outras. As dores pélvicas vindas de algum tipo de patologia nos ovários podem causar menstruação dolorosa, e podem se manter contínuas mesmo após a menstruação.

Determinadas condições patologicas localizadas nos ovários podem causar congestão pélvica por circunstância da menstruação, dessa maneira causando fenômenos dolorosos na região pélvica. É recomendado que a mulher informe ao seu Médico Ginecologista sobre as dores pélvicas, para que o mesmo possa diagnosticar a causa da mesma e indicar o tratamento mais adequado.

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Estomatite tratamento
Sinais de Gordura no Fígado
Doença da boca seca

Gostaria de Opinar ?