Navegolandia » Novidades » Durabilidade das lâmpadas de LED

Durabilidade das lâmpadas de LED

As lampadas de LED é uma das melhores opções, além disso conta com uma ótima durabilidade e economia. outras informações em detalhes sobre o assunto você acompanha no decorrer desta matéria.

As lâmpadas de LED tem uma longa durabilidade combinada com o baixo consumo de energia e boa iluminação que chega a superar lâmpadas comuns.  Obviamente são lâmpadas um pouco mais caras em relação as convencionais, mas esse valor será compensado pelo seu baixo consumo.

lâmpada de LED

Durabilidade de uma lâmpada de LED

Em questão da durabilidade de uma lâmpada LED é variável, mas com base em alguns dados, as lâmpadas desta modalidade tem uma vida útil de 25 mil à 50 mil horas, ou seja, com esse tempo de duração a lâmpada pode durar até 4 anos ligada 24 horas por dia ou 17 anos, se ligada 8 horas por dia.

Depois de 25 mil horas de uso estipula-se que a lâmpada perca 30% de sua capacidade, operando apenas com 70%, essa é a estimativa que os fabricantes estipularam quando uma pessoa nota a diferença na iluminação. Em uma simples comparação, podemos ver que a lâmpada de LED dura 50 vezes mais que as incandescentes.

Portanto, por sua economia e por outros benefícios como não emitir raios IV e UV, oferecer uma durabilidade superior, a lâmpada de LED é com certeza a melhor opção para quem deseja uma iluminação de qualidade e duradoura. A média de preço de uma lâmpada de LED com baixa voltagem é de R$ 20.

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Panela de pressão elétrica
Novo Tempra da Fiat fotos e detalhes
Aprenda a calcular qual o combustível mais vantajoso