Navegolandia » Novidades » Fashion Rio Primavera-Verão 2013

Fashion Rio Primavera-Verão 2013

Em 2013, um dos eventos de moda do Brasil mais esperados acontecerá no Jockey Club da Gávea, cidade do Rio, para a edição do Fashion Rio Primavera-Verão, com inúmeros desfiles das mais requisitadas grifes do nacionais.

Um dos maiores eventos de moda do país, Fashion Rio Primavera-Verão 2013, já tem data e local marcados para acontecer. Será realizado nos dias 22 ao 26 de maio de 2013, no espaço considerado por muitos como um dos mais requintados da cidade, as passarelas do Jockey Club da Gávea.

Fashion Rio Primavera- Verão

A apresentação dos desfiles será no mesmo horário, início às 16h e encerramento às 22h.

Ao contrário das edições anteriores, o evento não vai acontecer no local de costume – Pier Mauá, por causa da locação para outro importante evento da ONU9 Organizações das Nações Unidas). Mas os organizadores do Fashion Rio, se organizaram para que tudo venha a acontecer corretamente, contribuindo para a apresentação das grifes nacionais e suas coleções.

O horário de abertura e fechamento dos desfiles está previsto para às 16h e às 22h. Os desfiles foram distribuídos para cada dia:

  • Dia 22 de maio: Blue Man – Oh Boy – Sacada – New Order – Patachou – Alessa
  • Dia 23 de maio: Filhas de Gaia – Totem – Melk Z-Da – Salinas – Cia. Marítima – TNG
  • Dia 24 de maio: Agatha – Nica Kessler – R. Grove – Maria Bonita Extra – Coven – Coca Cola Clothing
  • Dia 25 de maio: 2nd Floor – Hechcovitch – Espaço Fashion – Cantão – Lenny
  • Dia 26 de maio: Poko Pano – O estúdio – Andrea Marques – Auslander – Triya – Reserva

Algumas novidades surgirão nessa edição de 2013, incialmente com a apresentação de marcas exclusivas do São Paulo Fashion Week, mas que trabalham no ramo de moda praia, e decidiram representar sua marca na cidade que mais tem característica do setor beachwear. São as grifes da Cia Marítima e Poko Pano.

Fashion Rio 2013

Grifes como Maria Bonita Extra, Cantão e Alessa, farão parte do mega evento de moda.

Outra novidade é a estreia das marcas Sacada e OH Boy que nunca haviam se apresentado nas passarelas cariocas. Ao que tudo indica, o Fashion Rio Primavera-Verão 2013, tem tudo para ser um sucesso, além de poder garantir aos aficionados em moda a oportunidade de apreciar mais um evento formidável.

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Fashion Rio Primavera-Verão 2013
Laços com lenços
Roupas com tecido xadrez