Navegolandia » Novidades » Kitnet como decorar

Kitnet como decorar

Utilizando dicas de decoração ideais para ambientes menores como a kitnet, é possível transformar e manter o local com bastante conforto, organização e praticidade.

Quando se tem um apartamento muito pequeno, comumente chamado de kitnet decorá-lo se torna uma tarefa um pouco difícil, mas não impossível. Utilizando dicas de decoração ideais para ambientes menores é possível mantê-lo organizado e bonito. Existem alguns itens que bem colocados são capazes de criar um ambiente mais amplo e expansivo da kitnet.

Decoração de kitnet: cores neutras

As cores também influenciam muito na decoração da kitnet. O mais indicado são os tons neutro, claros e suaves nas paredes, além de deixar o ambiente mais agradável, dá espaço para acomodar uma infinidade de objetos e móveis mais modernos, com formatos e cores mais diferenciados.

Decoração kitnet: móveis embutidos.

Em relação aos móveis, o mais indicado é utilizar aqueles planejados, ou seja, móveis feitos por encomenda. Camas, armários ou guarda-roupa embutidos são excelentes opções, suas cores também precisam ser neutras para combinar com outros adereços decorativos com cortinas, tapetes, roupa de cama e etc.

Decoração kitnet: sala

Como a sala geralmente é agregada a cozinha, pode ser utilizado um sofá de tamanho menor ou sofá-cama, outra opção é colocar um bom tapete com acompanhamento de puffs ou de grandes almofadas jogadas sobre o mesmo.

Decoração kitnet: cortinas divisórias

As cortinas podem ser utilizadas de diferentes modelos – de madeira, persiana, de tecido com ou sem franjas, depende do gosto individual de cada pessoa. Podem ser utilizados armários ou estantes, para separar ambientes, cozinha – sala, ou sala – quarto. Ocupa menos espaço e acaba sendo muito útil para ambos os ambientes.]

Decoração kitnet: rack funcional

Outra dica importante é utilizar móveis funcionais, como o rack da sala, que pode ser um móvel com gavetas que além de servir para sustentar a TV, é usado também para guardar roupas, sapatos e etc. O mais importante é fazer com que o espaço pequeno da apartamento seja bem aproveitado e se transforme em um lugar que tenha conforto, organização e praticidade.

Decoração kitnet: quadros decorativos

Utilizar quadros deixam a kitnet ainda mais alegre e super na moda, podem ser pequenos, coloridos, e colocados uns próximos dos outros. A criatividade fica por conta dos detalhes que compõe todos os ambientes, fotografias, objetos de porcelana, ou em formatos excêntricos demonstram a personalidade individual.

Decoração kitnet: banheiro personalizado

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Dicas de moda para cabelos curtos
Cabelo verão 2013 cortes e cores
Tecido de roupa de Academia