Navegolandia » Novidades » Levar Dólar ou Peso para Argentina

Levar Dólar ou Peso para Argentina

Para quem escolheu a Argentina como roteiro de viagem é importante saber que os economistas afirmam que é mais vantajoso levar o Peso Argentino, ao invés do Dólar, acesse e leia mais sobre o assunto, viagem tranquilo e sem dúvidas.

O Peso é a melhor opção.

Conversão

Economistas afirmam que levar Dólares e trocar por Pesos na Argentina é a melhor opção para que escolheu o país como roteiro de viagem. Os dólares podem ser trocados no aeroporto Ezeiza, localizado em Buenos Aires.

O Banco Piano oferece boa cotação, o que também o torna uma excelente opção para quem pretende fazer a conversão da moeda.

O Real também pode ser trocado por Pesos na Argentina, embora o Dólar ofereça mais vantagem neste tipo de conversão. Os travellers cheques (cheques de viagem) proporcionam maior segurança ao emissor, e no entando também são indicados.

Para fazer a conversão da moeda é necessário que o requerente (turista) esteja
munido de Carteira de Identidade (RG) em junção com o papel que possui o carimbo de entrada no país ou Passaporte.

Não é recomendado a utilização do cartão de crédito, sendo que o mesmo deverá ser utilizado apenas em casos de emergência. Caso ocorra este tipo de situação é recomendado sacar um alto valor, pois são cobradas tarifas por cada saque realizado.

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Quanto tempo demora para o cabelo crescer
Nome cientifico da borboleta
Como funciona um gerador de energia a diesel