Navegolandia » Mundo Masculino » Lugar perfeito para o primeiro encontro

Lugar perfeito para o primeiro encontro

O lugar que você escolhe para o primeiro encontro diz muito sobre seu jeito. Saiba como usar isso a seu favor na conquista da pretendente e confira as melhores opções de locais que eternizaram esse momento.

Quando se está afim de uma pessoa tentamos a todo custo  impressionar, no primeiro encontro não é diferente, ele é um divisor de águas no sucesso da conquista,  pois,  causa a primeira impressão e abre portas e norteia os caminhos de um possível relacionamento. O lugar perfeito, assim como o clima criado, é de importância vital quando se deseja acertar uma flecha cupido na pretendente.

O primeiro encontro abre portas para o relacionamento.

Lugar perfeito para o primeiro encontro não é tarefa fácil e muito menos faz a magia sozinho, no entanto é passo importante no caminho até o coração de uma pessoa.

Antes de você escolher o melhor lugar é preciso ter sensibilidade e observar as preferências da própria pessoa que o acompanhará, se a pessoa já é alguém que conhece fica mais fácil, outro ponto e talvez o mais importante é ser verdadeiro, não peque por excesso, muitos erram em, no intuito de impressionar, acabar passando uma imagem de sí em nada fidedigna , o que quero dizer é seja verdadeiro,  escolha um lugar que retrate traços da sua personalidade e com o qual você também se identifica, afinal um bom relacionamento começa com honestidade.

As vezes o tradicional é o melhor, por isso na escolha do lugar o jantar  sempre larga na frente da preferência feminina, no entanto faço ressalvas ao lugar  jamais busque lugares afrodisíacos de mais e nem chame para comer uma cochinha no boteco da esquina, use o bom senso e não seja mão-de-vaca. Alem disso um jantar a dois em sua própria casa também pode não pegar muito bem, suas intenções podem ser confundidas e o primeiro encontro arruína-se.

O Cinema é outro local interessante que permite um clima bem romântico  se a escolha for esse lugar atenção na escolha do filme e não se esqueça que cinema não é lugar de conversa portanto  os tímidos tem maiores êxitos com a alternativa.

Tem garotas que curtem ir a um bom show, ai está mais uma opção, porém tome cuidado com o tipo de espetáculo a riscos de sua acompanhante se “perder na multidão”.

Há ainda uma infinidade de opções de locais para o encontro numero um, um parque ou jardim botânico  para as garotas que se ligam em ecologia,  um café para uma conversa mais informal, Lanchonete ariscado, contudo usado e até mesmo em reuniões entre amigos.Seja qual for o  lugar que escolher busque deixar a atmosfera bem romântica e especial faça ela perceber seu empenho em agrada-la. Dedique-se e boa sorte.

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Comments are closed.