Navegolandia » Novidades » Novo Punto fotos e preço

Novo Punto fotos e preço

O Novo Punto da empresa FIAT deverá ser lançado no Brasil em breve, por enquanto especula-se sobre as mudanças do modelo para o mercado brasileiro e o preço que será estabelecido pela nova linha.

O Novo Punto carro fabricado pela FIAT já tem previsão para ser lançado no país, será em meados do ano de 2013, porém a apresentação do modelo deve acontecer ainda no mês de julho. O carro terá algumas alterações pouco perceptíveis em relação a versão lançada no mercado europeu, tudo para atender as expectativas dos consumidores brasileiros.

carro 2013 Punto

Novo Fiat Punto

O Novo Punto possui um moderno propulsor TwinAir 0.9 litro a gasolina e dois cilindros, capazes de fornecer 85 cavalos de potência. O motor do carro é considerado de última geração, além disso também ganhou um motor a diesel 1.3 litro MultiJet, que também consegue entregar os mesmos 85cv.

Novos detalhes do Punto 2013

O interior do Punto possui novo console central muito similar aos modelos de caaro como o Grand Siena e o Palio.

No interior do Punto 2013 há novos tecidos para os bancos e mais itens de série para aumentar as opções de acessórios, como o GPS integrado no painel. Na versão T-Jet, o console terá um night design, composto por um filete de luz azulada que marca a divisão no painel central.

Bancos do novo Punto 2013

Bancos em tons diferentes.

Outras mudanças perceptíveis são as formas retilíneas das saídas de ar, o Novo Fiat Punto terá contornos arredondados e em algumas versões o acabamento será em dois tons no painel e nos bancos, além de detalhes cromados.

Detalhes da nova traseira do Punto 2013

Segundo a Fiat, o bloco a diesel emite pouca poluição no ar, cerca de 90 g/km de CO2.

A grade dianteira é nova e ganhou faróis de neblina, posicionados de forma mais centralizada, também houve aplicação de novos faróis de milha. Já as lanternas traseiras foram estilizadas com filetes em LEDs. Os para-choques também são novos, redesenhados.

Novo Punto

O Novo Punto possui quatro opções de motores e três alternativas de câmbio, em seis versões diferentes.

A tecla “DNA” presente na versão T-Jet conta com três configurações diferentes, o botão reprograma acelerador eletrônico e a injeção do carro, esse comando tem por objetivo estimulara a economia e o desempenho do veículo. O preço para adquirir o Novo Punto ainda não foi estabelecido, mas poderá ser semelhante ao modelo 2012 que jás está a venda. O valor aproximado varia entre R$ 39 mil a R$ 60 mil.

carro

Houve inclusão de três cores metálicas no catálogo do Punto e rodas de liga leve redesenhadas.

Vídeo do Punto 2013 

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Samsung Galaxy S3
Nova Camisa do Palmeiras 2013
Códigos do Golf GTA San Andreas PS2