Navegolandia » Educação » Quando Nasceu e Morreu Charles Darwin

Quando Nasceu e Morreu Charles Darwin

Charles Robert Darwin nasceu na cidade de Shewsbury na Inglaterra, no dia 12 do mês de Fevereiro do ano de 1809 e morreu no dia 19 do mês de Abril do ano de 1882, acesse e saiba mais.

Charles Darwin foi seputado na abadia de Westminster, devido a solicitação expressa do Parlamento Inglês.

Charles Robert Darwin

Charles Robert Darwin nasceu na cidade de Shewsbury na Inglaterra, no dia 12 do mês de Fevereiro do ano de 1809. Charles Robert Darwin foi um naturalista e biologista que realizou diversas pesquisas de extrema importância para o segmento da biologia.

Faleceu no dia 19 do mês de Abril do ano de 1882, no distrito de Downe. Charles Darwin foi seputado na abadia de Westminster, devido a solicitação expressa do Parlamento Inglês. Darwin morreu devido a um infarto do miocárdio, doença do coração denominada popularmente como ataque cardíaco.

Resumo da História de Charles Robert Darwin:

Charles Darwin era filho de Robert Darwin, que exercia a profissão de medicina e de Susannah Darwin, e neto de Erasmus, um renomado médico, filósofo e poeta. Darwin perdeu a sua mãe quando ainda era criança, quando tinha apenas oito anos de idade. Desde a morte da mãe, o pai de Darwin sempre o incentivava a estudar.

Contudo Darwin matriculou-se na Universidade de Edinburgh, no curso de Medicina, más cerca de aproximadamente um período de dois anos o mesmo abandonou o curso. Sendo então convidado a participar de uma espedição científica, cujo o intuito era o de realizar pesquisas. A partir de então Darwin se surprendeu com a grande diversificação de espécies de animais e de plantas que ainda eram desconhecidas. Permaneceu nesta expedição científica por cerca de cinco anos, após a mesma Darwin passou a realizar pesquisas cujo o objetivo era a descoberta de qual seria a razão da existência da diversificação direcionada as espécies de plantas e de animais. Contudo Darwin escreveu o livro: A Descendência do Homem, e em meados do ano de 1859, Darwin escreveu o livro: A Origem das Espécies.

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Comments are closed.