Navegolandia » Novidades » Revestimento Industrial

Revestimento Industrial

Confira neste artigo os principais tipos de revestimentos industriais e também veja os que são mais utilizados no mercado.

Atualmente são encontradas diversas empresas especializadas em oferecer mão de obra especializada na produção e revitalização de pisos e revestimentos industriais, com produtos de excelente qualidade, obedecendo os padrões ecológicos e também as normas técnicas.

Tanto as fórmulas quanto os métodos de aplicação dos revestimentos industriais variam bastante. O tipo de fórmula e o tipo de aplicação do revestimento industrial, pode variar conforme o tipo de estrutura e a proteção que será necessária da mesma.

Industrial

Revestimento Industrial. (foto:reprodução)

Os revestimentos industriais são utilizados, principalmente, em estruturas metálicas, canaletas, tubulações, pisos, tanques, diques de contenção, paredes, torres, plantas químicas, base de bombas, tetos, etc.

 As empresas especializadas em oferecer os serviços de produção e aplicação dos pisos e revestimentos industriais, aplicam o produto conforme a necessidade do cliente. Confira Segue  informações sobre os revestimentos industriais utilizados nos seguimentos industriais.

Principais tipos de revestimentos industriais utilizados nos seguimentos industriais:

  • Revestimento monolítico;
  • Revestimento laminado anticorrosivo;
  • Revestimento espatulado a base de resina novolac;
  • Revestimento espatulado a base de cargas de carbono e resina éster-vinílico;
  • Revestimento anticorrosivo à base de flocos de vidro e resina éster- vinílica;
      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Comments are closed.