Navegolandia » Saúde » Sintomas de inflamação no nervo ciático

Sintomas de inflamação no nervo ciático

As dores no nervo ciático podem começar cedo na vida das pessoas devido os hábitos do dia a dia. Veja como evitar.

dores na ciática

Local onde a dor começa.

O nervo ciático é considerado o maior e mais importante nervo do corpo humano, ele se inicia na região lombar até o hálux. Os problemas causados ocorrem devido os hábitos errados do dia a dia como movimentos físicos repetitivos, postura incorreta,  sedentarismo  ou fraqueza nos músculos.

As dores no  nervo ciático só ocorriam em pessoas de idade mais  avançada, porém atualmente os sintomas podem aparecer em pessoas mais jovens devido o desgaste físico e assim podendo aparecer em qualquer pessoa.

Porém os sintomas são algumas pontadas ou dores intensas na região lombar, dores nos pés e joelhos, formigamentos e fraqueza nos músculos, pois é considerada uma dor muito forte que passa da coluna até os pés fazendo com que a pessoa não se mecha tanto.

Quem já passou pelos sintomas diz ser uma dor muito intensa que necessita de cuidados médicos com medicações corretas e por muitas vezes alguns casos só são resolvidos por uma intervenção cirúrgica devido o paciente sentir dores por muito tempo e os medicamentos não surgirem efeitos.

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Comments are closed.