Navegolandia » Novidades » Sonhar com Sangue Significado

Sonhar com Sangue Significado

Sonhar que o sangue provinha de uma transfusão sanguínea prenuncia dificuldades no campo sentimental, sonhar com alguém sangrando significa possíveis controvérsias que poderão surgir entre parentes e amigos próximos, veja os demais significados.

Segundo astrologos, embora o sangue seja considerado símbolo de vida e de prosperidade em sonhos o mesmo pode prenunciar maus presságios.

Significado de sonhar com sangue

Segundo astrologos, embora o sangue seja considerado símbolo de vida e de prosperidade em sonhos o mesmo pode prenunciar maus presságios. Na astrologia os sonhos relacionados ao sangue prenunciam maus presságios principalmente no campo familiar e no campo sentimental.

Contudo o indivíduo que teve este tipo de sonho deve manter-se em alerta com os acontecimentos que lhe rodeiam, pois situações hostis se tornaram constantes em um determinado período de sua vida. Se no sonho alguém aparecia sangrando, mesmo a pessoa que teve o sonho significa que é necessário ficar alerta as controvérsias que poderão surgir entre parentes e amigos próximos.

Se no sonho o sangue provinha de uma transfusão sanguínea, este sonho prenuncia algumas dificuldades passageiras no campo sentimental. Neste tipo de sonho é necessário procurar formas de contornar as situações prenunciadas pelo mesmo.

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Touro Ascendente Gêmeos
Frases de amor dizendo boa noite
cobiça e inveja qual a diferença