Navegolandia » Mundo Feminino » Tabela Chinesa Azul e Rosa

Tabela Chinesa Azul e Rosa

A Tabela Chinesa funciona através de um calculo feito através da idade lunar da mulher (que refere-se a idade atual, no qual deve ser somado + 1) e do mês exato em que ocorreu a concepção, acesse e saiba mais informações.

A Tabela Chinesa funciona através de um calculo feito através da idade lunar da mulher (que refere-se a idade atual, no qual deve ser somado + 1) e do mês exato em que ocorreu a concepção.

Tabela Chinesa

A Tabela Chinesa geralmente é utilizada por mulheres gravidas, e que possuem a pretensão de se informar sobre a sexualidade do bebê. Dessa maneira pode se dizer que a Tabela Chinesa é utilizada basicamente como um teste de gravidez. A Tabela Chinesa funciona através de um calculo feito através da idade lunar da mulher (que refere-se a idade atual, no qual deve ser somado + 1) e do mês exato em que ocorreu a concepção.

A soma da idade lunar só é valida para mulheres que nasceram entre o período do mês de Março ao mês de Dezembro, ou seja, mulheres que nasceram entre o mês de Janeiro e Fevereiro podem calcular a idade atual sem fazer a utilização do +1. Há relatos de que a Tabela Chinesa exista a cerca de mais de 700 anos, e a mesma é denominada dessa maneira porque foi encontrada na tumba de uma família real chinesa.

Atualmente a Tabela Chinesa é encontrada de duas maneiras, na qual uma possui pequenos quadros, sendo que alguns são azuis (representam meninos), e outros são rosa (representam as meninas). E o outro tipo de tabela é formado por pequenos quadros onde alguns são demarcados com a letra M (representam meninas / mulher) e outros com a letra H (representam meninos / homem ). Veja a seguir como deve ser feita a soma na Tabela Chinesa, lembrando que se de acordo com a soma parar em um pequeno quadrado azul, possivelmente será um menino e se parar em um pequeno quadrado rosa, possivelmente será uma menina.
Soma:
Exemplo: Se a mulher nasceu no dia 10 do mês de Abril do ano de 1988, a sua idade atual é 24, e somando +1 da idade lunar – Calculo: 24+1 = 25 + o mês referente a concepção do bebê.

A Tabela Chinesa geralmente é utilizada por mulheres gravidas, e que possuem a pretensão de se informar sobre a sexualidade do bebê.

Tabela Chinesa

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Como lavar jaqueta de couro
Animais em extinção no Brasil 2013
Causas de odor vaginal na gravidez