Navegolandia » Novidades » Tatuagem Rosa Azul Significado

Tatuagem Rosa Azul Significado

As tatuagens com desenhos de rosas azuis simbolizam a impossibilidade, isso porque as rosas azuis não são vistas com frequência, ao contrário das rosas de outras cores, acesse e veja o significado das tatuagens com desenhos de rosas de outras colorações.

As tatuagens comumente possuem significados que podem variar de acordo com o tipo do desenho e de acordo com a coloração do mesmo. Algumas pessoas criam o seu próprio desenho, e no entanto o significado deste mesmo desenho se torna particular a pessoa. O significado das tatuagens associadas ao desenho de rosas, comumente fazem referência e simbolizam a fantasia e a beleza, tanto interior, quanto exterior.

Simbologia das tatuagens

Tatto de rosa azul significa impossibilidade

Sendo que outros significados também podem estar associados as tatuagens com desenhos de rosas. Esses outros significados variam de acordo com a coloração da rosa e se a mesma possui ou não junção a outros desenhos, tal como espinhos, âncoras, laços dentre outros.

Os desenhos de rosas azuis simbolizam a impossibilidade, pois as rosas azuis não são vistas com frequência, ao contrário das rosas de outras cores, devido a esse fator as rosas azuis são consideradas raras, o que denota impossibilidade.

Significados das Tatuagens com Desenhos de Rosas de outras Colorações:

Tatuagem com desenho da Rosa de coloração Branca:
Este tipo de tatuagem simboliza a pureza.

Tatuagem com desenho da Rosa de coloração Amarela:
As rosas de coloração amarela simbolizam a amizade e também a capacidade e a facilidade de interagir e comunicar-se com as outras pessoas.

Tatuagem com desenho da Rosa de coloração Rosa:
A rosa de coloração rosa simboliza a perfeição no romance e a pureza dos sentimentos. As tatuagens de rosas de cor rosa fazem referência a Vênus, a deusa do amor.

Tatuagem com desenho da Rosa de coloração Vermelha / Vinho:
As rosas de coloração vermelha ou vinho simbolizam a paixão, o amor e toda a intensidade desses sentimentos.

Tira dúvidas e mais informação por e-mail

Textos:


Gostaria de Opinar ?