Navegolandia » Mundo Feminino » Vestido para irmã do noivo

Vestido para irmã do noivo

Escolher um vestido para casamento não é uma tarefa muito simples, mas seguindo algumas dicas se torna mais fácil compor um visual bonito e adequado.

O casamento é uma data muito especial, principalmente para os noivos, que em geral realizam esse evento para celebrar a felicidade de um relacionamento. Independente das causa, e tantos sentimentos, o momento pede glamour e beleza, afinal, é uma das celebrações mais almejadas por várias pessoas.

Além dos noivos, e pais de noivos, os outros também gostam de estar elegantes e vestidos de acordo com o casamento. Mas como em qualquer ocasião, sempre podem surgir dúvidas referente ao modelo que usará na data especial.

Para os homens é mais simples escolher uma roupa, mas é preciso ficar atento quanto a cor, corte e tipo de sapato. São pequenos detalhes que compõe um visual bonito e adequado.

No caso das mulheres é mais complicado, pois além das inúmeras opções de vestidos, e/ou saias, há ainda cores, corte, tamanho  e algumas ainda tem mais dificuldade por causa do tipo físico. É muito comum a escolha por um modelo, e o mesmo simplesmente não veste bem no corpo.

Para ajudar na escolha de um belo vestido, segue abaixo algumas dicas que deixarão a irmã do noivo muito bonita, elegante e principalmente, sem ofuscar a beleza da protagonista principal da festa, que é a noiva.

Modelos de vestidos para irmã do noivo:

A dica mais importante é não evitar a escolha de um vestido vulgar, que seja muito decotado, curto ou extravagante. Evitando esses tipos de modelos, indica que se tem respeito pelos noivos, mesmo sendo familiar oi amiga próximo.

vestido longo irmã

Vestidos longos são elegantes

Os vestidos longos são belíssimos e sempre são bem vindos em casamentos, desde que não tenham cor semelhante ao vestido da noiva.

vestido longuete irmã

Vestidos longuetes deixam o visual mais simples e confortável.

O vestido longuete é chique, mas serve para mulheres mais magras ou com o corpo mais em cima, pois ele costuma marcar bem a silhueta.

vestido curto irmã

Os vestidos curtos não podem ser vulgares.

Vestido curto é uma excelente opção para quem tem pernas bonitas, mulheres jovens e principalmente se o casamento for de dia. Exercitar o bom senso ajuda evitar gafes, o vestido deve combinar com o a idade, estilo e corpo de quem vai vesti-lo.

vestido estampado irmã

Mesmo os vestidos estampados precisam ser escolhidos com delicadeza, para não ficar extravagante.

Estampas e aplicações são válidos em qualquer vestido, mas é necessário ficar longe dos excessos.

vestido preto irmã

Vestido preto é básico e também muito chique.

Uma dica ótima é abusar do preto, com um brilho fica perfeito para qualquer situação, isso é claro se for exigido pela noiva o não uso da cor.

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Gol 1.6
Decoração de casamento no campo fotos
Vestidos estampados de jovem

Gostaria de Opinar ?