Navegolandia » Novidades » YBR 2013 preço e fotos

YBR 2013 preço e fotos

A Yamaha acaba de lançar a mais nova integrante de sua linha 2013 é a YBR Factor 125 que promete alto desempenho. Saiba mais sobre essa que é uma das melhores e mais vendidas motos do Brasil e confira preços e fotos .

No ano de 2000 a primeira Yamaha YBR chega ao mercado brasileiro é já entra na briga com as até então dominantes motos da montadora Honda. A  YBR 125 vem para solucionar os grandes problemas na locomoção no meio urbano, ela adota o estilo Street preferência hegemônica no mercado nacional.

Agora as vésperas do novo ano é apresentada ao publico a nova YBR 125 Factor  2013. Vamos saber é conhecer os detalhes desta que é considerada uma das melhores motocicletas do país.

O design da moto trouxe uma mistura muito interessante, o farol da Factor vem inspirado em modelos mais antigos, no entanto um desenho mais arrojado com linhas mais fortes da uma personalidade própria e com muita elegância. Outro ponto forte desse modelo é o conforto oferecendo ao piloto uma boa postura e pouca trepidação tornado a utilização da maquina a mais agradável possível. Segurança também preocupa muito os engenheiros da Yamaha por isso a nova YBR trás um par de pneus mais adaptados e harmônicos com a estrutura da moto e que proporciona mais aderência nas curvas e melhora nas frenagens.

Quanto a força, o motor cumpre o prometido é apresenta ótimo desempenho nas cidades, seu motor chega a potência máxima de 7800 rpm por minuto e o torque chega até 1.13Kgf.m em 6000 rpm, seu cambio permite uma rápida e suave troca de marchas nada mais justo, pois a alta rotação do motor exigira tudo que as trocas de marcha tem para dar.

A nova moto deve sair nas concessionarias pelo preço de R$ 6.800,00, se olharmos para o custo e benefício a Factor também deixa a maior concorrente a comer poeira já que o preço desta se encontra na casa de R$ 7.900,00.

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Jaqueta de moto Tutto dicas preços e modelos.
Durabilidade das lâmpadas de LED
Preço de passagens de ônibus para São Paulo