Navegolandia » Mundo Feminino » Como Clarear as Axilas

Como Clarear as Axilas

Os principais tratamentos utilizados pelos médicos e dermatologistas para o clareamento das axilas são: Aplicação de cremes clareadores, Peelings, utilização de ácidos dentre outros, acesse e saiba mais.

Tratamentos para Clarear as Axilas

Livre-se das manchas nas axilas.

O uso de desodorantes que possuem álcool em sua composição, reações alergicas, sudorese excessiva, alterações hormonais, ganho excessivo de peso e metódos agressivos de depilação e fatores hereditários estão entre as principais causas do escurecimento das axilas, segundo médicos dermatologistas.

O escurecimento das axilas além de causar alterações estéticas, também pode causar baixa-auto-estima no índividuo acometido. Geralmente as mulheres estão mais propensas a apresentarem este tipo de alteração na coloração das axilas, embora alguns homens também sofram com essa condição. Segundo médicos dermatologistas, alguns tratamentos podem ser utilizados no processo de clareamento parcial ou total das axilas.

Sendo que para iniciar o tratamento, é necessário que o paciente procure orientação de um médico dermatólogista, para que o mesmo identifique a causa da mancha e indique o tipo de tratamento mais adequado. Pois em alguns tratamentos de clareamento das axilas são utilizados ativos, e caso os mesmos não sejam manuseados de maneira adequada podem causar irritações. Os principais tratamentos utilizados no processo de clareamento das axilas são:

  • Peelings
  • Aplicação de cremes clareadores
  • Utilização de ácidos
      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Alergia avermelhada na pele
Menstruação irregular
Sintomas da menstruação chegando pela 1° vez

Gostaria de Opinar ?