Navegolandia » Mundo Feminino » Como conquistar um garoto da minha sala

Como conquistar um garoto da minha sala

Quando surgir dúvidas sobre como conquistar aquele garoto da sala, tenha confiança e siga as dicas dispostas o artigo, são importantes passos para fazer com que ele perceba seu interesse de forma natural.

Sempre acontece em determinados períodos da escola em que se tem atração por algum colega, seja da mesma sala ou do mesmo horário. Quando isso acontece surgem as dúvidas sobre como conquistar aquela pessoa, ou fazer com que ela perceba que existe um interesse a mais sobre ela.

No caso das meninas é ainda um pouco complicado, porque mesmo tendo características fortes de mulher que sempre dá um jeito de conquistar o quer, precisa manter uma postura mais discreta para não virar alvo de fofocas ou deboches.

paquera

A primeira coisa a fazer é ser otimista.

Para tentar a conquista daquele garoto que chama atenção dentro da sala de aula, segue algumas dicas infalíveis que vão deixar o gatinho mais ligado nas suas intenções e quem sabe vir a se transformar no namorado ideal.

A primeira coisa a fazer é ser otimista, acreditar que tudo dará certo, mas ter ao mesmo tempo, ter consciência de que se a conquista falhar, de repente no fim de tudo poderá ganhar um amigo, ou companheiro de estudos:

  • Comece por se informar sobre as principais coisas que ele gosta, desde música, hobby preferido, esportes, programas de TV, jogos, lugares de gosta de sair e etc.
  • Em geral, muitos garotos não tomam a iniciativa, por isso, terá chances de abordá-lo do seu jeito sem dar sinal de que está interessada. Fale com ele o básico e utilize assuntos relacionados a aula que ele mais participa ou gosta.
  • Após o primeiro contato, tente falar com ele todos os dias, mas mantendo um contato bem superficial. Fale com perguntando as horas ou quais os exercícios da aula, se ele der abertura, tire dúvidas sobre algum assunto da aula, isso vai fazer com que ele se sinta importante.
paquera

Tenha a convicção de que as coisas acontecem quando são para acontecer.

  • Se preferir também pode ajudá-lo em algum trabalho ou matéria, isso se ele tiver dificuldades e precisar de ajuda. Essa pode ser a deixa para que fiquem ainda mais próximos.
  • Marque trabalhos escolares em grupo e o inclua, procure sempre manter um certo contato com ele mesmo que seja por motivos simples. Assim terá mais chances de dizer o que realmente deseja, em pouco tempo ele perceberá que está interessada.
  • Quando chegar o momento, diga que gosta de ficar em sua companhia, deixe que o clima aconteça e a partir daí tudo é possível. Tenha a convicção de que as coisas acontecem quando são para acontecer, se o resultado não for o esperado, pelo se tentou.
      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Idade para se Aposentar
Como receber o Brasil Carinhoso
Valor do Ingresso do Parque da Mônica

Gostaria de Opinar ?