Navegolandia » Mundo Feminino » Como conquistar um menino da sala de aula

Como conquistar um menino da sala de aula

Algumas dicas de como conquistar o menino da sala de aula são muito importantes, mas é preciso associá-las a atitudes genuínas de cada pessoa.

É bastante comum acontecer um interesse a mais por um colega da sala de aula, e quando isso acontece a garota fica sem meios de falar ou demonstrar o que sente pelo garoto. Mas se o desejo de conquistar aquele determinado garoto for mesmo importante e especial , vale a pena investir.

Existem muitas dificuldades que inibam e travam as atitudes da garota interessada. Porém, com algumas dicas de conquista, poderá cativar o carinho da pessoa que tanto deseja. Basta ter o cuidado de não exagerar nas ideias e ser autêntica sempre.

conquistando menino da sala

Quando tiver oportunidade, demonstre com olhares e sorrisos que está interessada.

Antes de tudo é preciso ter certeza se quer mesmo conquistar esse garoto e ter consciência de que em qualquer relacionamento haverão discussões, conflitos, mas também vários momentos bons. Portanto não será uma tarefa muito fácil, mas não é impossível de acontecer.

O primeiro passo é se manter sempre bonita, arrumada e com o astral em alta, sem “excessos”. Essa tática ajuda qualquer pessoa, pois quando se está bem interiormente e exteriormente, acaba refletindo nas pessoas próximas, inclusive do menino da sala em que está interessada.

Em seguida passe a observar os gostos do menino, lugares que costumar ir, o que mais gosta de fazer e etc. Essas informações servirão para que consiga conversar com ele, ficando mais chegada. Outra aproximação pode ser conseguida através de alguns amigos do garoto, pode usá-los como ponte de conexão, tente uma amizade com eles.

A princípio não transpareça que está interessado nele, isso faz com que a história fique repleta de mistérios. Procure ser discreta. Somente conversa com ele assuntos úteis para que não cause má impressão.

Utilize da internet como sua aliada. Conseguir o e-mail dele não vai ser difícil, assim que o tiver, envie mensagens legais e interessantes que o deixará impressionado.

Na sala de aula procure dar um jeito de marcar o trabalhos de casa para fazerem juntos, ou mesmo no  grupo de estudos. Dessa forma poderão ficar mais próximos ainda. Se preferir pode dar dicas de passeio em algum lugar que ele goste de ir ou gostaria de ir. Seja simples ao fazer o convite, no programa terá grandes chances de acontecer o que tanta espera.

Finalmente, uma importante sugestão: Nunca mude seu jeito de ser para agradar o garoto pois não estará sendo verdadeira, e essa atitude pode trazer grandes problemas futuramente. Até mesmo o menino pode descobrir que não está sendo você mesma e acabar se afastando.

Se ao final de tudo não acontecer nada do que queria, fique calma e paciente. A vida é assim em mesmo, repleta de altos e baixos. Se não deu certo dessa vez, é por que algo de melhor está por vir. Tenha sempre esperança.

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Vasco da Gama 2013
Brincadeira Típica da Região Sudeste
Como Reconquistar sua ex esposa