Navegolandia » Novidades » Como utilizar os bônus do cartão Santander

Como utilizar os bônus do cartão Santander

O cartão Santander também oferece vantagens para os seus clientes. Na medida em que você usa o cartão, acumula bônus e está sujeito as vantagens. Veja neste artigo como é possível usar os seu bônus do cartão Santander.

O cartão Santander, assim como outros cartões de bancos, também oferece vantagens e bônus. Para quem usou o seu cartão e com os pontos acumulados em suas compras, é possível trocar por serviços e produtos. As vantagens de usar o cartão são muitas, a contagem de pontos varia desde de o cartão Light, onde  ganha um ponto a cada três reais em compras, e o cartão Unlimited onde  ganha 2,2 pontos a cada um real em compras.

como usar pontos do Santander

Cartões Santander, bônus e vantagens.
(foto: reprodução)

O sistema de bônus do cartão Santander é chamado de Santander esfera e através dele você tem dois tipos de ofertas para usar o seu bônus do cartão Santander, uma delas é a opção do Superbônus. Assim como o sistema de outros pontos de cartões, o Santander oferece uma grande variedade de produtos que podem ser trocados por pontos. Basta acumular pontos e acessar esse site para escolher o seu produto e trocá-lo por seu pontos.

A outra opção de troca de pontos do cartão Santander é o desconto em lojas conhecidas onde você pode trocar os seus pontos por descontos em qualquer produto da loja.  As lojas em que são válidas as promoções podem ser vistas através desse link, elas são divididas em categorias e podem variar entre 10% a 50% de desconto. Você também pode optar por trocar os pontos diretamente por vale presentes de até R$ 100,00.

Se você ainda não adquiriu o cartão Santander, pode estar solicitando o seu cartão indo direto à  agência mais próxima e falando com algum atendente. Mas se preferir, pode ligar diretamente para 4004-3535 em capitais e regiões metropolitanas ou para 0800 702 3535 às demais localidades.

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Como resgatar aparelhos pelo Programa de Pontos da Vivo
Lugares para conhecer em Buenos Aires
Detran RJ Agendamento