Navegolandia » Mundo Feminino » Cores de Cabelo Inverno 2013

Cores de Cabelo Inverno 2013

Os tons terrosos como castanhos, chocolates, ruivos, avermelhados e acobreados estão em alta na tendência de cores de cabelos outono / inverno 2013, acesse e saiba mais.

Em junçao ou não à moda, a tendência de colorações de cabelos estão sempre em alta em todas as estações do ano. Em 2013, a tendência de cores de cabelos Outono / Inverno vem com grande diversificação. Dando ênfase a tendência de cores de cabelos Outono / Inverno, os profissonais da área da estética capilar estão apostando em novas técnicas de pintura das madeixas, tal como Ombré hair.

O Ombré hair se caracteriza devido ao clareamento das pontas dos fios capilares, essa técnica é bem semelhante a técnica utilizada para fazer mechas californianas. Embora no Ombré hair, as pontas dos fios capilares que passaram pelo clareamento possam receber sobre si outras colorações como chocolate, rosa, verde, azul ou lilás.

Cores de cabelo

Tendência Cabelos Terrosos – Chocolate e Castanho

Cabelos com pontas mais claras

Ombré Hair

Lembrando que para as morenas o ombré lights chocolate é uma excelente opção. Pois ilumina suavemente a coloração dos fios capilares e a coloração da pele. Seguindo a tendência de cores de cabelos outono / inverno 2013, os tons terrosos como castanhos, chocolates, ruivos, avermelhados e acobreados seguirão em alta até a próxima estação.

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Brasfoot 2013
O que Significa S2 no Facebook
Vestidos estampados de jovem