Navegolandia » Novidades » Lugares para viajar no frio

Lugares para viajar no frio

Lugares excelentes para aproveitar o clima frio e aconchegante da estação do inverno, existem opções nacionais e outras de âmbito internacional, confira no artigo.

Quando o inverno desponta, muitas pessoas programa suas férias ou alguns dias de descanso para realizarem viagens para lugares em que se pode aproveitar o clima frio e aconchegante da estação. Outras pessoas aproveitam para planejar sua lua de mel me lugares que utilizam do frio do inverno como atração para turistas de diversas partes do mundo.

Como forma de contribuir na busca por um lugar interessante de se conhecer no inverno e passar alguns dias agradáveis, segue algumas dicas de pontos turísticos bastante requisitados por turistas.

San Carlos de Bariloche –

cidade

Bariloche

Localizado na Argentina, é composto de montanhas repletas de neve e por causa dessa característica é muito procurado por turistas para a prática de esqui, snowboard, rafting, cavalgadas e ciclismo de montanha.

Campos do Jordão –

cidade

Campos de Jordão

Localizado no interior de São Paulo, é considerada a cidade mais alta do Brasil, no inverno suas temperaturas ficam bem baixas devido a altitude, isso acontece mais especificamente entre 21 de junho a 23 de setembro.

Nova Iorque –

cidade

Nova Iorque

Localizada nos Estados Unidos, possui um dos invernos mais intensos do país, mas a beleza de seus prédios, bem como as inúmeras atrações que a cidade possui atrai milhares de pessoas todos os anos. É lugar ideal para apreciar a gastronomia e fazer compras.

Gramado –

cidade

Gramado

Localizado no Rio Grande do Sul, é uma das cidades onde as temperaturas costumam cair bastante, seu maior atrativo é o Parque Knorr, uma área de 57 mil metros quadrados que abriga lindas hortênsias, azaleias, araucárias, e muitas outras espécies.

Caldas Novas –

cidade

Caldas Novas

Localizada em Goiás é famosa por causa de suas piscinas naturais de água quente, que inclusive são terapêuticas. Além das águas termais há o indescritível “sorvete ao forno” receita tradicional da região que é muito requisitada, simplesmente por causa dos vários doces e licores e do belíssimo jardim japonês.

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Lagoa da Conceição Floripa
Hotéis Londres
Lugares em Brasília para prática de esportes ao ar livre