Navegolandia » Novidades » Mc Koringa Avenida Brasil

Mc Koringa Avenida Brasil

O funk carioca vem conquistando até mesmo as telenovelas, um dos resultados disso é a inclusão da música do Mc Koringa na novela da 21h da Rede Globo, Avenida Brasil, que aliás é tema da personagem Suelen, vivida pela atris Isis Valverde.

O cantor de funk Fábio Luiz, mais conhecido como Mc Koringa despontou no mundo da música quando ainda tinha apenas 15 anos de idade no estado do Rio de Janeiro. Desde que iniciou no ritmo do funk foi crescendo profissionalmente e adquirindo cada vez mais sucesso.

Esse carioca talentoso absorveu influências de grandes sucessos das décadas de 80 e 90, quando então gravava sua canções em fitas cassetes e depois as mixadas. Somente em 1996 que surgira uma grande oportunidade para o MC despontar no mercado com o lançamento da música “A Caminhada”.

cantor

Mc Koringa

A partir de então foi sendo mais reconhecido e despertou o interesse de pessoas ligadas ao mundo do funk. Em meados de 2003, recebeu o convite do Dj Marlboro para ser produtor de seu estúdio, na Zona Norte do Rio. Sua músicas também ganharam força nos vídeos da internet e assim propagou seu estilo em todo o país.

Com o sucesso nas mãos teve a oportunidade de colocar canções próprias como tema de novelas globais, a primeira foi “Pedala Robinho” escolhida para trilha da novela América de 2005 da TV Globo, em seguida “O Tamborzão Tá Rolando” na novela A Favorita de 2008, e “Danada Vem Que Vem” para Fina Estampa de 2011.

personagem

Suelen- personagem da atriz Isis Valverde na novela Avenida Brasil.

A atual novela global das 21h também tem outra música do MC- “Pra Me Provocar” é tema da personagem Suelen, interpretada pela atriz Isis Valverde que faz o papel de uma periguete na trama de Avenida Brasil. O sucesso é muito grande e diversas pessoa já adquiriam o funk.

Confira o vídeo e a letra da música sucesso “Pra Me Provocar”

Letra –

Ela desce, desce, desce
Gosta de ir até o chão
Ela fica me olhando, com o dedo na boca, descendo no chão (2x)
A noite chega ela só quer dançar…
A festa acaba e ela quer relaxar…
Oh oh…
Aí liga pra mim
Me diz “se eu to afim”
Eu nunca digo não
É meu pente certo…
Ela desce, desce, desce
Gosta de ir até o chão
Faz carinha de safada
Me excita, ah que tesão
Me deixa maluco
Sabe muito bem me provocar
Quando quer carinho
Me procura pra gente se amar
Ah, vem mexer
Vem dançar
Que eu gosto quando dança pra me provocar
Ah, vem mexer
Vem dançar
Que eu gosto quando quica, quica, quica (3x)
A noite chega ela só quer dançar…
A festa acaba e ela quer relaxar…

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Gordura dentro do Olho
Onça pintada e outros animais em extinção
Sonhar com porco preto