Navegolandia » Mundo Feminino » Modelos de cartas para namorado

Modelos de cartas para namorado

Escrever uma carta para a pessoa amada, aparece uma tarefa árdua, porém ao contrario de que muitos pensam, desenvolver uma carta romântica é algo muito simples, pois, para a realização dessa tarefa, basta conciliar criatividade e sentimento.

Cartas é um gesto de carinho

Mandar uma carta para pessoa que ama é um gesto muito romântico, onde é possivél expressar muitos sentimentos.

Escrever uma carta para a pessoa amada, pode parecer algo bem difícil, principalmente por não saber o que escrever e de que forma escrever. Mas ao contrario do que se parece, escrever uma carta para um namorado, é algo muito fácil, pois para a realização dessa tarefa, basta conciliar dois métodos bem simples, tais como, criatividade e sentimento. Ou seja, utilizar o romantismo, é um ótimo argumento para expressar todo o amor do casal, para que assim o desenvolvimento da carta seja voltado para os bons momentos vividos a dois, para os planos futuros e para a constatação do tamanho do amor da pessoa que enviou a carta, deste modo, a carta sera amplificada com muita facilidade e acima de tudo conseguindo agradar a pessoa especial. Acompanhe logo abaixo um exemplo de carta que dedicada a um grande amor:

 

  • Carta para amores que enfrentou muitas barreiras:
Escrever uma carta para a pessoa amada, pode parecer algo bem difícil, principalmente por não saber o que escrever e de que forma escrever.

Uma carta é uma ótima ferramenta para expressar todo o amor do casal.

“ Amor da minha vida, estou escrevendo essa carta para lembrarmos juntos tudo o que já vivemos, pois somente depois de você ter entrado na minha vida as coisas fizeram sentido. Durante esses quatro anos de namoro, vivemos tantas coisas que daria para escrever um livro, foram tantas coisas boas, tantos momentos especiais que me encanto de como você me faz feliz. Nunca irei me esquecer do dia em que nos conhecemos ainda na escola, eu uma pirralha e você um galã do terceiro ano (Risos), desde daquele dia, apesar de não parecer, no fundo eu sabia que íamos viver um sentimento muito especial, e que esse sentimento nunca teria fim. Nosso namoro foi aprova de tudo, começou totalmente inocente no desenrolar de uma amizade, e conforme o tempo foi passado não resistimos e nos entregamos uma para o outro nesse lindo amor. Tivemos que superar varias barreiras das nossas famílias, diferenças de idade e como se não bastasse até mesmo a distancia. Pois, mesmo de termos vividos já muitas coisas e estarmos inteiramente dependente um do outro, surge a noticia que eu teria que me mudar, e para um lugar muito distante. Foi o pior momento da minha vida, pois senti que podia te perder, sim, perder o grande amor da minha vida. Mas você também se mostrou totalmente apaixonado e laçou tudo veio ao meu encontro, por isso serei eternamente sua, porque nos escolhemos desde, escolhemos a felicidade. Enfim venho para agradecer por me fazer sorrir sempre, você é e sempre sera meu grande e único amor. Te amo muito, muito mesmo. Beijos para sempre sua… namorada!

  • Carta para esclarecer a razão desse grande amor:
Cartas românticas

Para mandar cartas não existe a formalidade de datas ou idades.

“ Amor venho pela essa carta, dizer que te amo tanto, e te mostra o porque e o quanto eu te amo, pois somente assim, você terá pelo menos una noção da proporção desse meu sentimento. Eu te amo pelo o que você é, te amo pela sua manias e pelo seu jeito…Amo quando você deixa tudo para fazer meus gostos, amo quando você se preocupa comigo e me da sua blusa de frio, amo quando me liga pra me dar um boa noite, amo quando você diz que me quer para sempre, amo quando você fica sem saber o que me falar quando tem vontade de jogar bola ou assistir um jogo, amo quando adivinha meus gostos, amo nossos conversas longas, quando você me toca.. nossos abraços fortes, nossos beijos intensos….Amo seu jeito, de como coloca seus cabelos para trás, o jeito em que posiciona a mão em seu rosto quando esta sentando, amo quando você esta concentrado no transito… te amo por ser uma pessoa linda interiormente, por ser sincero e bondoso, amo ver a sua vontade te crescer…
Amo pelo que você é!
Amo até seus defeitos!!
Amo Ser sua!!! Beijos da sua namorada!! ”

  • Carta para motivar a pessoa amada:

” Meu amor, obrigado por me fazer sorrir sempre, e por tudo o que você me proporcional, carinho, amor, respeito, força, compreensão, cumplicidade, amizade… agora esta na hora de retribuir tudo o que você já me deu, pois você está passando por uma fase difícil, mais não se preocupe, vou estar sempre ao seu lado, e esse momento e uma fase e é passageira, e que com tempo tudo vai voltar ao normal, porque você merece, faz por merecer. Encare todas as fases difíceis da sua vida como um aprendizado e crescimento. E por mais que essa fase demore passar, pode ter certeza, estarei sempre ao seu lado, pro que der e vier, pois antes de namorados, somos melhores amigos, e vamos ser assim para sempre! Te amo muito meu amigo, companheiro e namorado!’

  • Carta para aniversário de namoro:

” Vida, estou escrevendo essa carta, para te dizer que esse ultimo ano foi o mais feliz da minha vida, pois foi nosso primeiro ano juntos, composto de muito amor e felicidade. Nossa!! esse ano passou muito rápido, acho que é pela profundidade do nosso relacionamento, e por quanto queremos ficar um ao lado do outro! Nosso amor é tão intenso que cada minuto que vivemos tem sido pouco para nós dois, e é isso que eu desejo, desejo ter você perto de mim para o resto de nossas vidas, te amar sempre! Feliz 1 ano de namoro meu anjo, e que venha muitos outros! Te amo infinitamente, beijos da sua pequena! “

Tira dúvidas e mais informação por e-mail

Textos:


Gostaria de Opinar ?