Navegolandia » Novidades » Qual Anel Olímpico Representa o Continente Americano ?

Qual Anel Olímpico Representa o Continente Americano ?

Os anéis olímpicos se constituem em um emblema composto por cinco anéis entrelaçados, e cada um dos mesmos possuem uma cor, sendo o azul, preto, amarelo, vermelho e verde. Entra para mais detalhes.

Cores dos anéis olímpicos.

Anéis Olímpicos

Utilizados como figura simbólica nos Jogos Olímpicos, os anéis olímpicos se constituem em um emblema composto por cinco anéis entrelaçados, sendo que cada um possui uma coloração específica, sendo azul, preto, amarelo, vermelho e verde. Os anéis olímpicos foram originalmente criados pelo idealizador dos Jogos Olímpicos Modernos, o barão Pierre de Coubertin em meados do ano de 1913.

As cores escolhidas para representarem os anéis olímpicos podem ser encontradas nas bandeiras dos principais países. Já para a quantidade de anéis olímpicos não é existente uma explicação específica. No entanto, sabe-se apenas que os anéis olímpicos podem ter algum tipo de relação com os continentes.

Pois devido a quantidade de anéis serem semelhantes a quantidade de continentes, surgiram informações que cada um dos mesmos representassem especificamente um continente. Contudo, devido a falta de informação relacionada a representação de cada anel olímpico pode-se dizer que ainda não é possível saber se um dos anéis representa o continente americano.

      

Fique informado receba nossas atualizações gratuitamente !

Textos:

Nome cientifico da borboleta
Camisas Femininas DUDALINA
Combinação de meia-calça com short