Navegolandia » Mundo Feminino » Vestido para florista de casamento

Vestido para florista de casamento

O vestido da florista deve seguir alguns dos detalhes do casamento, podendo ser escolhido de acordo com a cor e modelo que a noiva optar, um exemplo são as cores da decoração ou mesmo das flores que a mesma for carregar na cerimônia.

Todo casamento é composto de inúmeros detalhes, entre eles está a roupa que cada integrante especial da cerimônia irá utilizar. Além dos noivos, madrinhas e padrinhos, está também a florista, pessoa que usualmente é requerida nos matrimônios. No entanto não são todas as cerimônias que se utiliza, mas a ideia é bem bonita e original.

Pequena Florista

Geralmente são escolhidas crianças bem pequenas como floristas, porque causa um efeito bem bonito, justamente por causa do vestido que a mesma utiliza, sempre cheio de detalhes, cores, brilhos e etc. A florista representa a alegria que está sendo compartilhada no momento em que se realiza um casamento, entre e dos momentos da cerimônia espalhando pétalas de flores no caminho que será traçado pela noiva em direção ao altar.

O vestido pode ser escolhido de acordo com a cor e modelo que a noiva optar, no caso do branco para a florista também, aconselho que o vestido seja mais curto e/ou que tenha algum detalhe colorido, como uma faixa na cintura ou um barrado, por exemplo, para que a florista não fique com cara de noiva. Mas gosto muito da ideia de fazer um vestido colorido para a florista, combinando com a cor do buquê da noiva ou com a decoração.

O tamanho da florista também influencia na escolha do vestido, podendo ser longo ar longo, que fica muito charmoso, ou mesmo no tamanho mais curto, logo abaixo do joelho ou na canela. Confira a galeria repleta de modelos de vestido para florista:

Tira dúvidas e mais informação por e-mail

Textos:


Gostaria de Opinar ?